Entrega e Devolução

O envio do seu pedido

Para pagamentos confirmados até as 14h, os pedidos são postados no mesmo dia, sendo que após este horário são postados no próximo dia útil. A postagem é feita pelos CORREIOS, empresa com a qual temos contrato que inclui os serviços de PAC ou SEDEX com rastreamento online e pelo celular. Você poderá calcular o frete a partir do seu carrinho a qualquer momento, bastando digitar o CEP da sua rua, sendo apresentados os valores e prazos dos dois serviços para comparação e escolha. Caso informe telefone celular, você receberá SMS quando o pedido for postado e também no dia em que o carteiro sair para entregar seu pedido.

PACSEDEX

Não cobramos taxas de manuseio nem empacotamento, sendo cobrado apenas o valor do serviço dos CORREIOS que variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis. As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

Casos de devolução

Você tem até 14 dias corridos após o recebimento para devolver seus produtos em caso de insatisfação, independente do motivo. Nesse caso, a postagem é por sua conta própria e o dinheiro será devolvido para sua conta ou estornado no cartão de crédito (inclusive valor do frete pago inicialmente). Importante ressaltar que, neste caso de insatisfação, os produtos devem ser devolvidos FECHADOS, da mesma forma que foram recebidos.

Em casos de devolução por avarias, defeitos de fabricação ou vazamentos causados pelo transporte, recomendamos entrar em contato antes pelo telefone (31) 2512-6216, WhatsApp (31) 99655-4274, ou pelo e-mail loja@divulgarmeunegocio.com.br para negociarmos a melhor opção de devolução, sem prejuízo para nenhuma das partes. Neste caso, os custos de transporte de devolução ficam por conta da nossa Loja através da do serviço de "Logística Reversa" dos Correios, por isso recomendamos tirar fotos dos produtos como chegaram, para agilizar o processo de devolução do seu dinheiro.